sexta-feira, 24 de abril de 2009

Problemas, problemas, problemas

Bem senhores, vejo que o daniel já mostrou o ar de sua graça e apareceu aqui, todo formal nesse blog, não era pra tanto, só tento manter um padrão sem muitos erros ortográficos. Como eu atualizo uma vez por dia, aproveitarei essa pequena ponta de inspiração de hoje e escreverei algo antes de dormir e também antes que ela me fuja, não é que a desgraçada já está tentando isso?

Digo que irei postar sempre coisas away porém, o que leio pode e influencia em muito o que eu escrevo, estava eu olhando vídeos legais e idiotas no nosso querido youtube, mostrando a uma amiga. Então eis que o Daniel me manda o link de um blog após ter lido o meu post sobre religião. Quando eu li, percebi que aquilo no qual eu acreditava sobre a religião era ainda pior.

Eu peço que todos os que aqui lêem o blog, comecem a pensar um pouco na sociedade na qual vivem, um não fará a diferença, porém milhões farão. Lembrem-se que não é a sociedade que deve satisfações ao governo e sim o contrário. Lembrem-se que por mais que a religião te ajuda há um limite, Deus (coloco assim não por minhas crenças mas em respeito às suas) não quer seu dinheiro, se ele realmente existe ele quer seu amor e que você o distribua para aqueles que os rodeiam e para os que não te rodeiam também.

O motivo pelo qual eu chamei o Daniel para me ajudar aqui é pois, para falar a verdade, não vejo muito sobre o que acontece nesse país em geral, porém irei começar a procurar mais sobre isso e trarei notícias que nem sempre são conhecidas por todos ou então darei minha opinião nas que tem vários pontos de vista. O nosso amigo, Daniel, mostrou-me um blog com um post no mínimo intrigante. Não há o que falar sobre aquele post eu só posso fazer do autor as palavras dele minhas o que acontece é de tamanha perplexidade que eu realmente não acredito que algo assim aconteça.

Bispo mal-carater
Blog do bispo

Espero que os leitores e possíveis leitores desse blog tenham em mente que mesmo querendo fazer algo para também descontrair não posso deixar passar totalmente em branco atrocidades como essa. Pensem sobre o que ocorre nessa nossa sociedade e virem cidadões críticos, pois acredito que ainda há esperança, mas no momento no qual uma parcela significativa da população pense e conteste além de tomar atitudes em relação à essa situação, em resumo, devemos parar de apenas pensar enquanto olhamos o quão gordos mais nós podemos ficar, pois aqueles que pensam com a barriga, não têm outra opção e mesmo que a tenham não a vêem pois de tão distante e difícil d
e conseguir muitos se desencorajam.

Ainda trago um link para aquele que se interessarem em perceber que a nossa realidade não é das melhores e que não podemos esperar algum Deus nos ajudar, no mundo dos homens, os que fazem a diferença são os homens as leis, homens, punições, homens não há nenhum Deus envolvido nisso você pode dizer que sim, ele está envolvido porém nessa sociedade na qual estamos, se Deus fosse o responsável por tudo isso, eu só poderia ter duas conclusões, ou ele é extremamente sádico ou então ele não é tão benevolente como todos acreditam.

Principais jornais do Brasil e mundo


Espero que possamos fazer algo para melhorar a condição na qual estamos, pois não adianta apenas pensar em você e que isso não o afeta pois sim, o afeta. Próximo post tentarei trazer algo mais happy para fazer as pessoas rirem ou então esquecerem momentaneamente dos problemas hoje apresentados, pois afinal, não é possível que esqueçam essa gama de problemas em apenas um dia ou alguns minutos dependendo do dia ou horário do qual você lê o post.

E é claro welcome Daniel ^^ XD.*um dos meus poucos amigos em sala*

That's all folks!

4 comentários:

  1. visitem:

    historiadefato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mto bom diego ^^ usando meu blog pra falar do blog do seu irmao... mas isso me deu u aideia do q falar hoje XD

    ResponderExcluir
  3. ótimo, isso significa q eu vou continuar a fazer propaganda aqui, ou começar a escrever aqui, ou os dois

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que ótimo post
    Fez eu refletir bastante!
    Adorei! n_n

    ResponderExcluir