sábado, 29 de agosto de 2009

Inutilidades

Hoje foi um dia estranho, aconteceram coisas comigo que a maioria das pessoas ia ficar /macaco que merda e se isolar no seu canto(eu já faço isso sem precisar de motivo XD). Eu ri e falei "ah.. tá bom então..." e me diverti como nunca XD. Corri, fiquei alegre de um jeito bem estranho *eu realmente nao sei como fiquei feliz* e aproveitei o dia como nunca, aposto que foi um dos melhores dias da minha vida. Único ponto ruim é que agora deu uma espécie de vazio que eu não sei explicar e só tenho a falar: foda-se =p.

Eu irei me mudar final do ano (Y), perguntei pra minha tia se eu podia e ele disse que sim então irei fazê-lo XD. Mesmo que eu goste da minha família, quando os problemas se acumulam e fica tenso morar em casa normalmente é necessário fazer algo, como não tenho emprego e não sou maior de idade, irei morar com a minha tia por enquanto.

Estava pensando em fazer um post totalmente inútil para simplesmente nada, apenas para postar algo aqui no blog e então pensei... Que tal falar sobre algo diferente? No caso seria, ainda não sei exatamente, estou com muito sono e não sei o que escrever... Mas tive uma idéia, que tal as pessoas comentarem o que fariam se tivessem algum problema com a família e esse problema ocorresse quase sempre?

Quero saber as respostas (digam nos comentários estou com preguiça de fazer um layout decente pro blog =p) e ver como cada um agiria ^^. Também tenho que saber qual o melhor tempero pra comer o cu da minha amiga que simplesmente disse que ia pro Espaço Otaku hoje e pro templo budista e no final nem ao menos atendeu o celular(você mesmo isabella se você estiver lendo isso, cuide-se)...

PS: Sim, post extremamente inútil e pequeno
PSS: É possível agora colocar o horário de postagem e se eu quero comentários no post ou não. Finalmente é possível arrumar o erro de horários do blog XD.
PSSS: Ana e Matt invito vocês a postarem algo e o Alberto, se alguem souber o que aconteceu a este ser me avise (Y).

That's all folks!

domingo, 23 de agosto de 2009

Normalidade

Esse é um texto que escrevi na escola, durante alguma aula bem chata, talvez de inglês não sei. Eu só sei que foi a um tempinho atrás e que estava com muita preguiça de pegar pois estava no caderno de uma amiga. Não consegui terminar o conteúdo não amadureci as idéias, mas esse blog precisa de algo original não?

Se o conceito de "normalidade" varia de pessoa para pessoa, o que seria "ser normal"? normal seria tomar atitudes dentro de um protocolo social, o qual é relfetido pelos fatores socioculturais do meio, ou seja, o ser normal mudaria de sociedade para sociedade ao mesmo tempo que em uma sociedade uma certa conduta seja considerada normal, em outra pode ser considerada um insulto. Outro ponto a se ressaltar é que como alguém será "normal" através dos olhos de outros ele pode ser aparentemente normal, porém na verdade, ser uma "mazela da sociedade". Tem-se também o fator de que alguém pode se considerar normal enquanto não é assim visto pela sociedade em si. Conforme a sociedade muda, seus conceitos também o fazem alterando a "normalidade".

Eu tinha algo mais a dizer mas esqueci então vou parando por aqui ^^'

That'ls all folks!