quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bruce Lee


Olá pessoas ^^, essa madrugada após ver o programa do Jô eu fiquei um pouco mais acordado para ver esse filme: "Dragão, a história de Bruce Lee". Cara, o filme é muito bom mesmo... Foda! Conta a história de Bruce, o motivo dele ter começado a fazer kung fu e mostra que a vida nunca será um mar de rosas.

Bruce, teve um vida bem agitada, por um bom tempo foi lavador de pratos de um restaurante chinês e sempre sofreu muito preconceito dos malditos Estadunidenses *sim, estadunidenses... eles nasceram lá, americano é quem nasce na América e pronto*, se casou com uma mulher chamada Linda a qual conheceu na faculdade e a partir de então fez uma academia de Kung Fu, e só depois virou um grande astro.

Bruce é realmente alguém que fez algo significativo no mundo, ele quebrou tabus chineses e permitiu além da maior facilidade de conseguirmos praticar artes marciais atualmente, que atores como Chuck Norris, Jack Chan e outros pudessem vir a tona. Eu realmente fico agradecido pois pratico artes marciais então isso me afeta diretamente.

A vida de Bruce, como a de todo artista e ser humano qualquer teve altos e baixos, como o fato de após uma luta ele ter ficado muito tempo sem poder nem mesmo se mexer e após isso voltou a andar e a lutar, talvez melhor que antes. Finalizando, para não deixar dúvidas Bruce morreu por causa de um edema na cabeça, reação alérgica a um remédio que tomou e o filho dele morreu por uma arma de festim que não havia sido bem vistoriada.

Sinopse do filme
Hisotria do Bruce

That's all folks!

domingo, 26 de julho de 2009

Post inutil de domingo

iaew galera ! todo mundo vivo e numa boa? ótimo !
vamos ao ..... post inutil de domingo!
vc é uma daquelas pessoas,que na aula de historia fica voando?
que n entendi porra nenhuma??
Estamos aqui para resolver seus problemas !


1 guerra mundial explicada em quadrinhos !


aqui !

agoraaaaa:

2 guerra mundial explicada em quadrinhos !

aqui !
isso encerra o post de hj galera ! bom domingo e flws

* imagens retiradas daqui !