quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bruce Lee


Olá pessoas ^^, essa madrugada após ver o programa do Jô eu fiquei um pouco mais acordado para ver esse filme: "Dragão, a história de Bruce Lee". Cara, o filme é muito bom mesmo... Foda! Conta a história de Bruce, o motivo dele ter começado a fazer kung fu e mostra que a vida nunca será um mar de rosas.

Bruce, teve um vida bem agitada, por um bom tempo foi lavador de pratos de um restaurante chinês e sempre sofreu muito preconceito dos malditos Estadunidenses *sim, estadunidenses... eles nasceram lá, americano é quem nasce na América e pronto*, se casou com uma mulher chamada Linda a qual conheceu na faculdade e a partir de então fez uma academia de Kung Fu, e só depois virou um grande astro.

Bruce é realmente alguém que fez algo significativo no mundo, ele quebrou tabus chineses e permitiu além da maior facilidade de conseguirmos praticar artes marciais atualmente, que atores como Chuck Norris, Jack Chan e outros pudessem vir a tona. Eu realmente fico agradecido pois pratico artes marciais então isso me afeta diretamente.

A vida de Bruce, como a de todo artista e ser humano qualquer teve altos e baixos, como o fato de após uma luta ele ter ficado muito tempo sem poder nem mesmo se mexer e após isso voltou a andar e a lutar, talvez melhor que antes. Finalizando, para não deixar dúvidas Bruce morreu por causa de um edema na cabeça, reação alérgica a um remédio que tomou e o filho dele morreu por uma arma de festim que não havia sido bem vistoriada.

Sinopse do filme
Hisotria do Bruce

That's all folks!

3 comentários:

  1. Bruce Lee sem dúvida ajudou bastante para o crescimento das artes marciais.

    ResponderExcluir
  2. EU PREFIRO ENTEI LI :'D, ok, essa foi terrivel

    ResponderExcluir
  3. nossa eu naum assisti esse filme pq axei q era xato
    =/
    perdi
    mas se ele ajudou q existisse chuck norris e jack bauer ele eh realmente fodao =P

    ResponderExcluir