sábado, 29 de agosto de 2009

Inutilidades

Hoje foi um dia estranho, aconteceram coisas comigo que a maioria das pessoas ia ficar /macaco que merda e se isolar no seu canto(eu já faço isso sem precisar de motivo XD). Eu ri e falei "ah.. tá bom então..." e me diverti como nunca XD. Corri, fiquei alegre de um jeito bem estranho *eu realmente nao sei como fiquei feliz* e aproveitei o dia como nunca, aposto que foi um dos melhores dias da minha vida. Único ponto ruim é que agora deu uma espécie de vazio que eu não sei explicar e só tenho a falar: foda-se =p.

Eu irei me mudar final do ano (Y), perguntei pra minha tia se eu podia e ele disse que sim então irei fazê-lo XD. Mesmo que eu goste da minha família, quando os problemas se acumulam e fica tenso morar em casa normalmente é necessário fazer algo, como não tenho emprego e não sou maior de idade, irei morar com a minha tia por enquanto.

Estava pensando em fazer um post totalmente inútil para simplesmente nada, apenas para postar algo aqui no blog e então pensei... Que tal falar sobre algo diferente? No caso seria, ainda não sei exatamente, estou com muito sono e não sei o que escrever... Mas tive uma idéia, que tal as pessoas comentarem o que fariam se tivessem algum problema com a família e esse problema ocorresse quase sempre?

Quero saber as respostas (digam nos comentários estou com preguiça de fazer um layout decente pro blog =p) e ver como cada um agiria ^^. Também tenho que saber qual o melhor tempero pra comer o cu da minha amiga que simplesmente disse que ia pro Espaço Otaku hoje e pro templo budista e no final nem ao menos atendeu o celular(você mesmo isabella se você estiver lendo isso, cuide-se)...

PS: Sim, post extremamente inútil e pequeno
PSS: É possível agora colocar o horário de postagem e se eu quero comentários no post ou não. Finalmente é possível arrumar o erro de horários do blog XD.
PSSS: Ana e Matt invito vocês a postarem algo e o Alberto, se alguem souber o que aconteceu a este ser me avise (Y).

That's all folks!

3 comentários:

  1. Bom, o primeiro passo pra resolver qualquer problema em relações humanas é conversar. Entretanto,é impossível estabelecer um diálogo quando as pessoas envolvidas não estão dispostas a se colocar no lugar do outro e expor suas opiniões sem grosseria. Sei que há vezes onde dialogar só muda a situação por alguns instantes. O que são palavras sem ações? Quando promessas já foram quebradas, quando a fuga parecer a melhor solução,qual é o segundo passo?

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se existisse uma única resposta. No seu caso, se você estiver sem esperanças de que a situação vai melhorar, se você efetivamente tentou se colocar no lugar da sua família, conversou , mostrou seu ponto de vista sem ser grosseiro; se você escutou deixando de lado a automática reação defensiva, se você saiu da posição de vítima e analisou tudo de outra forma, se visualizou os prós e contras de ir morar em outra casa, se o rancor tomou conta de você a ponto de não te permitir ser feliz; se não existe nenhuma relação afetiva que te impeça de ir embora, então vá mesmo para casa da sua tia e sinta-se privilegiado por ter a opção de fugir.

    ResponderExcluir
  3. Opa opa pa! Revivi dos quinto dus inferno.Já comecei a fazer um novo post, quando estiver pronto, eu coloco :D

    Sobre probleminhas familiares, bom... eu costumo ignorar quando eu não estou diretamente envolvido(a maioria se resolve sozinho). Mas quando o negócio realmente e feio, então, meu caro amigo, o jeito é arrumar algo que una a família (como, por exemplo.. um outro problema). É meio estranho, mas costuma funcionar. Mas cada um é cada um, e cada caso é cada caso, devemos procurar uma solução própria cara nós.

    ResponderExcluir