domingo, 26 de abril de 2009

Tentando postar algo happy

Nos últimos dias eu só postei críticas sociais e talz né? *dois dias* mas bem... Esse blog também pode ser algo para se refletir nao? Mas eu também quero que as pessoas venham aqui e riam eu ia irei comentar sobre o blog do irmão do meu amigo, aquele mesmo o que comentou aqui um site... O moleque cara de pau.... Mas tudo bem XD. O blog do irmão dele faz sátiras dos acontecimentos passados do Brasil e do mundo é interessante ver e engraçado também ^^. Irei postar aqui o link pro blog.

Blog do irmao do meu amigo

Agora irei comentar sobre outro assunto, não sei se vocês vêm Cartoon Network, pois bem, essa grande empresa de desenhos para crianças tem um desenho muito bom, eu concordo com o meu amigo na parte de "esse desenho não é feito pra crianças", tem violência, xingamentos, 3 personagens que não tem nada a ver um com o outro e alguns que estão ali pra ter mais do que 3 pessoas no mundo, participações especiais e muito, mas muito humor negro! Pra quem vê esse desenho é fácil adivinhar... As terríveis aventuras de Billy e Mandy ou em inglês The Grim Adventures of Billy and Mandy, eu rio muito quando vejo, é extremamente engraçado e o fato de não ter sentido é a melhor parte \o/.



A parte que eu mais rio desse episódio é a música que fica tocando ela é muito ruim e não tem sentido algum eu morro de rir vendo XD. Próxima vez eu trarei uma das séries que eu mais gosto mas não irei contar alguns amigos meus já devem saber qual é (ou não)

Ah! só para comentar estou em semana de prova mas isso não irá me fazer mudar a periodicidade dos meus posts (eu nunca estudo mesmo) menos na prova de biologia... O professor é mal O.O


Última coisa, eu gostaria de pedir que vocês deixassem qualquer reclamação nos comentários para que eu melhore esse blog para todos, ou pelo menos no possível, pois é impossível agradar a todos.Última coisa de todas.. percebam que no episódio o Billy e a Mandy ficaram 2 dias seguidos vendo Tv sem nem se mecher O.O

That's all Folks!

3 comentários:

  1. aaiiinn eu adoro esse desenhoo!

    Num tenho nenhuma critica

    Adorei o post

    :*

    ResponderExcluir
  2. ae!!

    mas tem esse aqui tb:
    superandomiojo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ok.. depois eu falo sobre ele quando eu sentir vontade... acho q essa semana devo tah falando ^^

    ResponderExcluir