sexta-feira, 1 de maio de 2009

...

Sem imaginaçao, então estou repostando algo do antigo blog(sim eu sei, again)com algumas modificações, não importa se tem sentido. E esse post conta como o de 1º de maio, só perdi a hora pois estava jogando Super Mario World.

Ia comentar sobre as baboseiras habituais de sempre mas...... sem imaginaçao pra isso e tbm esqueci o que eu iria falar..... mas antes de terminar o post algumas frases de 1 livro mto bom chamado "Como educar os seus pais" sei que naum eh minha area mas.......
Frases:

"Sua mae pergunta:
'-Tah querendo apanha eh?'
'-Naum, toh querendo msm eh te bater pq vc axa q eu faço musculaçao e jiu-jutsu?' "*naum liguem esqueci como se escreve ¬¬*

"Sua mae pergunta:
'-Quanto custa ir a padaria?'
'-Um playstation2, um reebok, um notebook e 2 chicletes, mas como eh pra vc dispenso os chicletes' "*adaptado para os dias atuais*

"Sua mae pergunta:
'-Agora vc naum quer saber de nada mas o que vc axa que vai acontecer quando nos naum estivermos + aki?(referindo-se a ele e seu pai)
'-Algo parecido com o carnaval' "

Esse livro eh mto bom gente leim a todo custo ^^ hauhauahuahuahau(o livro existe mesmo viu??)

That's all folks!

2 comentários:

  1. já viu q os únicos posts q tem comentarios são os q eu comentei?
    de qlqr jeito vc poderia postar sobre p habbo hotel, é mto ridiculo e eu estou jogando pra ver em qnto tempo eu sou banido, por enquanto eu só fiquei mudo por alguns minutos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Ótimo esse!
    Vou procurar esse livro! ^^
    E pra vc ai de cima "El Mono"
    MENTIRA!!
    Eu também comento todas, mas eu sou meio atrasada ta? u.u

    ResponderExcluir