sábado, 2 de maio de 2009

Alpha Dog


Primeiro assunto a comentar aqui é o de como eu sou burro, finalmente percebi o motivo de não poder mudar a fonte era eu ter mudado a estrutura de como escrever no blog mas... Fazer o que né? Conviver com a burrice também faz parte.

Hoje estou aqui e falarei sobre um filme que eu gostei muito, minha amiga havia mencionado esse filme pra mim "Alpha Dog" é um filme que menciona fatos reais sobre um traficante que aos 25 anos era o mais jovem na lista dos mais procurados do FBI. O filme se passa com a história sobre o irmão de um menino não querer pagar a dívida e então ele sequestra esse menino(15 anos).


A história se desenrola a partir disso, o garoto se sente bem ao ser sequestrado, não há perigos iminentes e as pessoas são legais com ele, acontece que o garoto está desaparecido e a mãe quer achá-lo além de sequestro dar cadeia. Por falta de saber o que fazer o traficante, na época com 19, não toma as melhores escolhas(ser traficante é uma delas).


O filme é muito legal e eu gostei ^^ (como não sou um crítico de cinema, não posso dizer exatamente uma leitura subjetiva de tudo a minha é horrível.). Mas, esse filme mostra como as drogas podem ser prejudiciais... Não só pelo que elas fazem ao organismo, mas também ao tipo de pessoa que a vincula.
Maiores informações, como sempre, em links XD.


Crítica do filme
Drogas
Um assunto interessante sobre a maconha

That's all folks!

7 comentários:

  1. Nossa, esse filme é antigo!
    Eu me interessei por assistir quansaiu (pq tem o Justin Timberlake! *-*) [[me corrija se eu estiver enganada]]
    Mas nem assisti, parece bom!

    ResponderExcluir
  2. sim.. antiguerrimo de 2006.. XD tirando isso sim esta correto *acho*

    ResponderExcluir
  3. se vcs prestarem atenção no filme, o johnny true love tem um quadro do scarface!!!
    scarface=segundo melhor filme já criado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 1º-laranja mecanica
    2º-sacarface
    3º-o poderoso chefão
    4º-x-men origins wolverine
    5º-pulp fiction

    ResponderExcluir
  6. concordo com laranja e pulpo fiction.. toh ate pensando em falar sobre pulp ake... mas... x-man nao e nunca vi nem poderoso chefao nem scarface '-'

    ResponderExcluir