domingo, 3 de maio de 2009

Humor negro

Bem senhores, eu estou terminantemente sem assunto hoje, além de estar meio abatido (algo aconteceu porém, novamente, não sei o que é) então como não estou em condições de escrever algo decente aqui nesse blog, decidi trazer um desenho que eu gosto muito, Cyanide & Happiness, feito estilo palitinho e altamente foda e o melhor: repleto de humor negro XD. Have fun!






Obs: Para aqueles que não sabem, ao clicar na imagem abre-se uma nova janela com ela em tamanho real.

Caso alguém se pergunte, sim eu roubei "that's all folks" dos loneey toones(não importo se escrevi errado, vocês entenderam) e pra quem gostou dessas tirinhas e queira ver mais, em português:

Cyanide & Happiness

That's all folks!

4 comentários:

  1. as vezes eu penso como pensam, como são, e o q fazem da vida as pessoas q escrevem isso, q escrevem south park, family guy. e quando penso nisso é um dos momentos em q eu acredito ter um futuro na vida

    ResponderExcluir
  2. já viu q ninguem comentou o post do daniel e nem o de religião?

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiii!
    Eu ja tinha visto esse site!
    Adoro essas tirinhas!
    Engraçadas demais!

    ResponderExcluir