quinta-feira, 7 de maio de 2009

Falta do que fazer no dia-a-dia

Como ultimamente não tenho o que fazer, apenas atualizar o blog, ver quem está online no msn e nada mais já que só jogo aos fins de semana... Tenho jogado jogos toscos de sites. Eles são bons para passar o tempo até, mas nada irá substituir os MMORPGs ou o DOTA(Defenders of The Ancients - variação do Warcraft 3 na qual só se usa os heros).

Eu sou meio nerd, por isso gosto de jogar no computador, isso toma muita parte da minha vida (falta de vida social, mulher e afins) e para sempre, na minha opnião, o melhor jogo de todos será WoW (World of Warcraft), esse post deve ser maçante para aqueles que não gostam de jogar.Mas tentem, isso pode ser bem divertido(sério?! Não era essa a intenção?)

Eu recomendo como os melhores jogos de estratégia: "Age of Empires 2" e "Warcraft ", mas devo dizer que não gosto da parte de estratégia em si do Warcraft 3. Quanto ao AoE2(Age of Empires2) considero com o melhor, nível de dificuldade extremamente difícil, requer bastante de estratégia só peca pelos gráficos por causa da época que foi feito.*Esse post é pequeno e deve ter mais erros gramaticais que os outros pois estou com pressa*

Não cliquem aqui


That's all folks!

Um comentário:

  1. E eu estou baixando DOTA pra jogar com vc!
    *caminhando para ser uma grande nerd*
    =D

    ResponderExcluir