segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aulas de música

Bem, hoje ia colocar alguma reportagem, mas falarei sobre algo que no momento está altamente me influenciando, aulas de música. Eu quero ser baterista... Não é fácil, não tenho dinheiro sobrando, nenhum trabalho para conseguir dinheiro e ajudar a minha mãe só a bateria é 1200 uma bem feia. Detalhes: a bateria de 1200 além de ruim, não vem com os pratos, o jogo de pratos é uns 1250 e ainda tem os suportes para os pratos , valor médio: 250 reais.

Os valores que mencionei são, acreditem, abaixo do normal apenas os suportes que têm um preço mais correto. E é claro, do que adianta ter o instrumento se não sabe tocar? Então vamos às aulas, as mais baratas que achei foram de 115,00 reais por mês. A escola não é nenhuma referência. A que é referência é grátis ^^. Mas sempre há detalhes, é muito difícil entrar nessa escola é por sorteio para quem não sabe(eu não sei) e pra quem sabe não é mais fácil, há uma prova de admissão e você pode ficar com uma das vagas disponíveis.

Isso é frustrante, principalmente pois eu quero tocar bateria. Deveria ter pedido à minha mãe quando eu tinha 6 anos de idade, deveríamos fazer o que queremos quando ainda somos novos, mas muitas vezes não temos mentalidade para isso. Então, vamos nos lembrar da época que queríamos algo e não conseguimos por, ou falta de iniciativa nossa, ou por falta de apoio dos nossos pais e ao termos filhos(se tivermos) apoiemos aquilo que eles querem fazer ^^.

Última coisa: Uma amiga comentou que eu escrevo bem e perguntou se eu gostaria de ser jornalista, nossa seria engraçado se isso acontecesse... Por anos eu sempre preferi as exatas e por causa de um blog eu mudo tudo, ia ser no mínimo engraçado não acham? XD (não estou depreciando o pensamento dela caso alguns pensem assim)

That's all folks!

2 comentários:

  1. onde eu fazia aula era R$100,00, não sei se ainda é

    ResponderExcluir
  2. Interessante!
    Seus posts como sempre me fazendo refletir!

    ResponderExcluir