terça-feira, 5 de maio de 2009

Falta de imagniação de novo.

Venho hoje, de novo, sem imaginação alguma (esse monstro me assola de novo), acredito que não tenho mais escapatória, meu professor de artes estava certo =/. Comentando algumas coisas: Sobre os dias em que falo sobre considerar o post pertencente ao dia anterior é por eu não saber na época que o relógio do blog está altamente atrasado, 4 ou 5 horas aproximadamente, não me lembro com exatidão no momento.

Nesses momentos eu fico nerdizando, porém não tenho interesse no momento e preparem-se, pois acredito que irei nerdizar mais nesse blog, além de ajudar com o conhecimento de todos me ajuda a revisar pra prova ^^. Também temos outros fatores: a Ana está chegando pro blog \o/ e um amigo, o Matheus também XD.

Com o Math, além de nerdizar tenho uma banda (mesmo eu não sabendo tocar bulhufas- sim, adoro gírias antigas): eu(baterista), Cogumelo(guitarrista base) *minha pseudo namorada*, Math (vocalista), Otto(baixista) *para aqueles que não sabem Otto = Otavio, namorado da Ana*, M-jay(guitarrista solo) *o nome é Felipe mas devido a algumas semelhanças nós o apelidamos carinhosamente de Michael Jackson* e Shido(?) *ele é e não é da banda, depende se ele aprender a tocar ou não, seria o "reserva"*

Como já disse não estou com imaginação hoje, por isso irei prolongar só mais um pouco o assunto de hoje(muitos devem estar pensando que é um alívio não ter mais que ler esse post chato) não tenho postado mais sobre notícias, mas é por pouco tempo, amanhã ou depois devo estar comentando alguma. Acredito que seja só por hoje ^^.

That's all folks!

2 comentários:

  1. Hmm...Eu ainda vou ser vocalista foda, vai ver. x3

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei desse termo nerdizando!
    Conheço muita gente que se lesse seu blog e desse importancia ao que esta lendo seriam pessoas melhores!
    Serio mesmo!

    ResponderExcluir