sábado, 9 de maio de 2009

Sem título

Sono, algo que acontece quando a pessoa não dorme direito, isso atrapalha no raciocínio, reações e etc. Isso é a forma de vida em que estou agora.......

Percebi q eu tenho 1 mania na forma de digitah:
O meu dedo mindinho esquerdo fika pra fora do teclado e naum eh usado pra quaze nada..... Fiko parecendo aqueles ingleses tomando cha da tarde com o mindinho levantado..... Isso lembra "Bob Esponja" tbm....... ^^

Alguns coentários sobre o blog: Eu senti que nos ultimos dias que o blog perdeu o nível que eu tentava matner antes, principalmente com o post do "desmotivado", mas tentarei melohrar esse nível que nunca foi tão bom e que consegui piorar.

Última coisa antes que eu durma enquanto digito e nao atualize o blog... Eu gostaria de saber aonde estão os 2 colaboradores do blog e a 3ª que também deveria se juntar aqui, pois depois daquele post o Daniel nunca mais apareceu e o Trickster nem mesmo deu as caras, apenas em um comentário.

That's all folks!

Um comentário:

  1. Credo, que post mais deprimente!
    Eu assisti esse episódio do Bob Esponja ao qual vc se refere!
    Eu digito só com os indicadores e raramente com os outros dedos do meio q eu esqueci o nome!
    Somos parecidos! xD

    ResponderExcluir