domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães

Dia das mães. Assunto super original para falar hoje não? Bem, na realidade eu nem me lembrava que era hoje, tenho uma péssima memória para datas, esqueço até quando é o meu aniversário(não sou o único, acredito que quase nenhum amigo meu sabe).

As nossas mães fazem tudo o que podem por nós, nem adianta falar que não é verdade pois é sim. Se ela não faz tudo por você ou é por ela não poder, ou em poucos casos por ela realmente não gostar de você, mas isso não é comum, nem um pouco.

Mas, o que você faz para retribuir isso? Você diz um "obrigado"? Você a ajuda? Pensem, ela faz tudo o que pode por você e se não há retribuição, isso parece injusto concorda? Mostre a ela que ela realmente é querida, ou pelo menos tente(eu sou horrível para expressar sentimentos, por exemplo).

E agora uma reportagem interessante sobre mães que esperaram e planejaram bastante antes de ter os filhos(pelo menos uma fez isso):

Mães

That's all folks!

Um comentário:

  1. Isso me fez lembrar que quando minha mae me deu a mochila q eu queria tanto e que ela se matou pra poder comprar eu nem agradeci!
    Ela que teve que me cobrar!
    Sua mensagem faz todo o sentido!

    ResponderExcluir