domingo, 10 de maio de 2009

Did you miss me ?


Sentiram minha falta? ( não respodam ¬¬ ) hoje eu vim fazer este singelo post, sobre um dos melhores filmes que vi em um boooooooom tempo.
O nome do filme é jogo entre ladrões, e francamente achei otimo, nunca vi um filme ruim onde o morgan freeman paticipava mais se bem que o antonio banderas ....
maaaaaaaaaaaaaas, ficou um otimo filme com uma trama excelente e uma sugestao minha de diversão.
segue a sinopse:

Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito. Mas nem tudo acontece como deveria e nem todos são o que parecem, nesta trama surpreendente.

Trailer

bem, segue esta dica de filme.+ para completar seguindo o post anterior e comemorando o dia das mães....

Muito obrigado Mãe


Esse tambem xD

Nem esse minha mãe teve....


finalizando esse post eu queria agradecer minha mae por tudo que ela fez por mim, por mais que eu não demonstre:
Mãe eu te amo =*

Adeus todos.

3 comentários:

  1. credo q horror!
    Serei eternamente grato por vc não ter me abortado!
    Isso vc nunca vai saber!
    Ela pode ter tentado!
    hauahuahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  2. Did you missed me? ¬¬º presta atenção senhor eu~faço~inglês~a~sete~anos :P

    ResponderExcluir
  3. isso é um blog, n preciso escrever certo ¬¬
    NERD!
    e são 6 anos ....

    ResponderExcluir