quinta-feira, 14 de maio de 2009

País bem representado (ou não)


O (ex)relator de ética do nosso querido(?) senado, Sérgio Moraes, aquele senhor realmente de boa fé que disse "Estou pouco me lixando para a opinião pública", pediu hoje na quinta-feira,15, para voltar a ser relator de lá. O que dizer sobre isso? Bem... para começar ridículo, imoral e estúpido.

Começaremos por partes: um fator que me intriga é como ele chegou a esse cargo, sendo que ele tem contando com esse processo no qual ele recorre a decisão do STF apenas 6 processos judiciais. Pouco não? Apenas 6, o ex-relator de ética... Ética?! Eles realmente sabem o que significa essa palavra?

Claro, muitos de vocês devem estar pensando o quanto injusto eu sou atacando um pobre homem que faz tudo certo e apenas quer ajudar o seu querido amigo, Edmar Moreira, que tinha apenas um castelo de 21 milhões de reais e está sendo investigado por uso irregular de verba indenizatória... Será? Ele apenas teria que economizar durante 12 anos se não me engano... Sem gastar um centavo! Meros detalhes não?

Engraçado, foi o fato de que o cargo de relator geralmente é muito requisitado... Não dessa vez, o que será que aconteceu? Será que os nossos senadores acreditam que Sérgio Moraes seja o mais indicado para o cargo? Mas isso não é tudo senhores, é apenas a ponta do iceberg... Caso não acreditem, olhem os links que passarei para vocês e perceberão que não brinco.

Falar sobre isso me lembra que eu estava sem poder usar o computador ontem por isso liguei na "TV senado", o que vi? nada de mais apenas uma sessão extraordinária(se não me engano os eles ganham mais por elas) que chegou a esse ponto para a votação de uma lei sobre a Amazônia. Pequeno detalhe, eles já não deveriam saber tudo sobre a lei antes de votar à favor ou contra ela? Bem... Alguns reclamaram que ela não foi bem explanada. Afinal apenas um dia para falar sobre uma lei, apenas uma, sem contar que eles têm no mínimo uma semana para ler em casa ou algo do gênero não é o suficiente certo?

Alguns processos contra Sérgio Moraes

A nova corja(matéria sobre Sérgio e sua mulher)
G1(contendo vídeos de reportagens da Globo sobre Sérgio)
Último ato de Moraes(até a presente data)

Falando sobre coisas menos importantes: Sim, eu não postei nos últimos dias, o porquê: 4ª não pude usar o computador e 3ª bem... Eu gosto de jogos =p. Mas isso irá ficar mais "frequente" postar diariamente é muito difícil e com o tempo os posts ficam de pior qualidade. O intuito é criar uma periodicidade relativamente alta com posts decentes, não mais postagens todos os dias.
Segundo assunto: Finalmente ela, Ana, aceitou o convite para postar no blog ^^. Finalmente uma menina no meio desse bando de marmanjo... Um toque feminino sempre cai bem não? Seja bem vinda Ana ^^. Para aqueles que não conseguiram somar 2+2, Ana é a "^____^".

That's all folks!

Um comentário:

  1. Esse Edmar Moreira disse q o castelo dele poderia ter o formato de um iglu
    q ele soh fez pra ser algo q valorizasse a cidade ou qualquer merda do tipo...
    Dá uma vontade de ir lá e mostrar pra ele uma palavra q rima com iglu!

    ResponderExcluir