domingo, 10 de maio de 2009

Novo acordo ortográfico, novo poster :D

Hellow o/

Para quem não me conhece, eu sou o Alberto (:D) e estarei postando alguns textos de minha autoria no blog, coisas relacionadas a jogos e alguns posts engraçados.
Quem nunca parou para pensar: "oq q eu tó ganhando com essa nova gramática? Eles fizeram isso só para me verem estudando tudo de novo e poderem rir? D:" . Tudo bem, foi muuito menos trágico, mas que todos pensamos que não vem muita coisa boa pela frente, isto pensamos, e foi em um desses pensadores que surgiu as tirinhas que serão postadas nos próximos dias.






3 comentários:

  1. hauhauahuahuhuahuahuah
    adorei as tirinhas
    Prazer em conhece-lo Alberto!

    ResponderExcluir
  2. nossa...essas tirinhas deveriam ser engraçadas?

    ResponderExcluir
  3. Essa era a intenção :o
    Blog nerd, tirinhas nerds! .. Tudo bem,m confeço! Calvin e haroldo é bem melhor..

    ResponderExcluir