segunda-feira, 27 de abril de 2009

Anjos da noite

Pessoal, nesse post eu estou usando o assunto reserva do reserva(sério), eu primeiramente tinha a intenção de postar sobre algo que eu tinha pensado hoje de madrugada as 3:00 quando eu acordei por algum motivo, me revirei na cama, pensei em 3 possíveis tópicos interessantes, mas então eu esqueci tudo quando acordei duas horas e meia depois pra ir pra escola...

Então irei postar sobre esses filmes, uma serie de três, que bem... Sucam really hard, uma grande merda de filme não vejam é o melhor a se fazer... Zoa, esses filmes são muito bons, mostram a luta de vampiros e lycans, é diferente as fontes deles em relações as que eu sei, nenhuma fonte que eu tenho sobre a existência de vampiros fala sobre esses antecessores, com exceção, talvez de Van Hellsing que tem uma mitologia de começo parecida.

Esse post será pequeno, pois estou sem tempo, gostaria de falar mais sobre os filmes que eu gostei muito ^^. Última coisa é que eu aconselho vocês verem na seqüência dos filmes, 3,1 e 2.

That's all folks!

6 comentários:

  1. é melhor assistir na sequencia 3,1,2
    pois quem pular o 2º e ir direto pro 3º não vai entender nada

    ResponderExcluir
  2. sim.. eu escrevi errado pq eu tava com pressa

    ResponderExcluir
  3. ok, é q eu gosto de corrigir os outros, é algo meio q incontrolavel

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mto bom!
    Deu até vontade de assitir o filme (na sequencia 3,1 e 2 é claro!!)
    hauahuahauhauah

    ResponderExcluir