segunda-feira, 20 de abril de 2009

1º post

Primeiro blog que eu crio, eu mesmo, o anterior que eu tinha um amigo meu criou pra outras coisas mas já era, acho que irei chama-los pra ca, afinal será um espaço para falarmos sobre opniões away, coisas que gostamos, sentimentos, desabafos e surtos de criatividade.

Pelo nome do blog vocês podem perceber que esse que escreve não é muito criativo e seguindo meu professor de artes eu não tenho mais criatividade, pois todos nós aos 16 anos começamos a perder a criatividade mediante o mundo que nos cerca.

Estou triste aqui por algum motivo, nao sei qual é, eu tava tendo uns momentos legais com um amigo meu aqui em casa, a gente tava lanchando (o chesee cake e o bolo de maça haviam acabado T.T) mas ainda tinha chá, eu sou estilo aqueles viadinhos que gostam de chá, mas não sou gay.

Bem.. irei tentar postar aqui regularmente como eu fazia no blog passado que era do meu amigo... Trarei contribuidores ao blog também, todos aqueels que quizerem escrevere algo aqui são bem-vindos ^^.(acho q tá bom prum primeiro post qunado eu não tenho idéia alguma do que escrever)

Um comentário: