sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sem ideias hoje

Eu falei que se eu continuasse a postar todos os dias minhas ideiás iriam acabar, mas bem... Fazer o que? Não tenho imaginação mesmo... Só pensei que iria segurar um pouco mais antes de ter todas as minhas idéias sugadas para o fundo de minha alma e de lá para algum buraco de minhoca qualquer aonde nunca mais irei vê-las. Mas talvez algumas retornem ^^. Como estou sem idéia alguma, irei usar o mesmo post que eu dei um dia no meu antigo blog*eu sei que era do meu amigo mas eu era quem mais postava naquela joça -mesmo que a maioria dos posts fossem inúteis-*(eu falei que ia fazer isso e era sério).

Aqui em casa estava eu, com os meus irmãos vendo "Tarzan 2" da "Disney" ai eu começo a pensar:
A "Disney" sabe fazer contos incríveis mas na hora de adaptar eles não são muito bons não pois fazem as adaptações pra crianças poderem ver..... Um exemplo eh o "Hercules" da "Disney" quando eu era criança amei a historia mas depois que comecei a ler sobre mitologia grega fiquei com muita raiva da adaptação deles.... ¬¬

Falando na minha familia, como em toda familia de pobre minha mae naum tem filhos tem uma ninhada...... ^^ huahauhauahu.......... São quatro filhos um com o meu pai e tres com o meu padrasto........

Percebam que nessa época meus pontos era bem mais frequentes e incrivelmente longos... Além de eu ter a mania de colocar aspas nos nomes próprios. Não leiam meu antigo blog... Se não vocês às vezes irão ler a mesma postagem duas vezes ou mais...(Talvez eu arranje um jeito de postar mais de duas vezes a mesma coisa sem que percebam).
That's all Folks!

Um comentário:

  1. Aee!! Ta massa o Blog véi xDD
    GoGo Motivação pra continuar a escrever :D

    ResponderExcluir