terça-feira, 21 de abril de 2009

Amigas, novas e antigas

Eu estava hoje pensando no que postar aqui enquanto lavava a louça, eu não sabia o que falar direito, ontem estava pensando em falar sobre uma amiga nova e hoje eu tava pensando em falar sobre filmes, bem falarei sobre duas amigas não só apenas uma.

Começarei falando sobre uma amiga minha que eu amo, Ana Teresa, talvez ela se junte ao blog aqui ^^. Eu adoro falar com ela, acho que depois que eu comecei a falar com ela, não saberia o que fazer sem ela por perto gosto muitão dela mesmo que as vezes ela tenha lombras... Eu fico brincando com ela às vezes que ela roubou o Otávio(amigo meu namorado dela) de mim é muito fun ^^. São ótimos os momentos que eu passo com ela e o irmão dela também.

A outra amiga que eu falarei é a "tia sunato", eu soube dela mais ou menos assim: A mais de um ano um amigo meu (um dos poucos da minha sala) falava sobre as fics de um tal de "tio konoha" ai eu deixei de ter preguiça e comecei a ler... Acontece que eu comecei a ler as fics do konoha quando ele já estava meio que se "aposentando" das fics... Ele já não as escreve com a mesma frequência de antes. Um dia numa das fics ele falou sobre uma "tia sunato" que fazia fics de naruto também e parecia promissora... Eu li as fics e gostei, aí eu a adicionei no orkut e comecei a falar com ela pelo msn a pouco tempo... E eu gostei muito dela, super legal, cabeça, e tem um humor bem fácil de agradar (exemplo eu fiz ela rir*acho*).

O que eu vim aqui dizer hoje foram apenas comentários sobre ótimas pessoas que eu conheço, amizades são muito importantes, só perdem pra família e a pessoa que você ama (eu não amo ninguém então fica só amigos e família mesmo).

Temo que às vezes eu irei fazer erros ortográficos, espero que me desculpem por isso e da próxima vez irei pensar em algo mais construtivo, algo que faça as pessoas pensarem sobre a vida em geral, sou bem nerd então conhecimento sobre assuntos variados não me falta (pelo menos é o que acho).

Finalizando por hoje, tenho mais algumas poucas observações sobre essa joça, uma é o link para o fotolog da tia sunato, nçao acredito que irá fazer muita diferença afinal esse blog é pouco visto... Outra é que irei fazer referências a outros blogs, fotologs e às vezes trazer notícias sobre algumas coisas e a última é que os marcadores foram apenas um teste pra ver pra que serivam ^^.

Fotolog da Tia Sunato

That's all Folks!

Um comentário:

  1. Nossa!
    Claro que vc fez eu rir né!
    E muito!!!!
    Cabeça eu?
    Aaahhh são seus olhos! *-*
    Não é porque meu humor é facil de agradar é porque vc é engraçado mesmo

    Excesso de modéstia!!

    Te adoro amigooo!

    ;)

    ResponderExcluir