sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olá pessoas ! e leitores ( ou futuros leitores porque ninguem lê isso )
estou passando aqui para me apresentar, a pedido do excelentíssimo senhor dono deste blog Ba††ousai, vou começar a postar aqui, nao frequentemente, porem de vez enquanto.

este post era apenas para me apresentar quando vi esta noticia no terra :
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3724632-EI7896,00-Lula+Congresso+tem+sabedoria+para+resolver+seus+problemas.html

Nossa ...
é interessante ver como nosso país funciona, no mesmo momento onde a corja de ministros se aglomera para poder sugar o dinheiro publico, -comandadas pelo excelentíssimo senhor Gilmar Mendes - , um foco de descencia publica aparece, - ministro Joaquim Barbosa - , porem é logo cortado, afinal que ministros conseguem sobreviver sem seus auxilios?


O nosso maravilhoso presidente demonstra que é o poço de sabedoria Brasileira, falando coisas como "Não perguntem para mim. Perguntem para o Supremo. Tomar conta do governo já é demais para mim".

sim, esse é nosso presidente, agora onde um pequeno brilho de esperança e descencia apareceu na nossa politica suja e corrupta será logo morta e cortada, ou talvez pior ! corrompida ...

pra mim só resta torcer para que essa pequena luz de esparança se espalhe e gere mais luz , torcer apenas , porque pra mim a esperança já esta morta à muito tempo.

Um comentário:

  1. Legal!
    Só queria ver o que esse Daniel tem pra postar pq essa foi a unica apariçaõ dele!

    ResponderExcluir