sábado, 18 de julho de 2009

Ser nerd

Bem, todos sabem que sou nerd ^^ (se não sabem agora sabem). Demorei muito antes de aceitar mas... Tenho que aceitar é parte da minha condição e atualmente gosto de ser... Mas ser nerd não significa que você nao saia nem tenha amigos nem nada do gênero, apenas significa que gosta de jogos, aprende as coisas facil(ou não), não gosta de estudar e possui muita cultura inútil na sua vida(ou pelo menos um desses fatores ou a combinação de todos).

Digo isso pois apenas quero desabafar, estou em Unaí vim só pra encontrar amigos aqui... Nada mais, não tô afim de festa nem nada e já vieram com a pergunta: "Você é nerd?" "Você é gay?" sobre essas perguntas.. relevo um ouco pois os dois que perguntaram estavam bebados... bebendo desde as 16 também o que eu queria né? Mas.. o fato de ser nerd ou gay não quer dizer que eu não queira ir pra festas.

Deixando claro: não sou gay. Não fui no frevo porque eu não sou muito disso e não vim aqui pra isso... Além de tá de murrinhagem e não querer gastar um tostão, isso não tem nada a ver com ser nerd... Nerds podem muito bem ir para festas encontrar amigos, aproveitar a vida, e o fazem eu não faço pois não é meu estilo... Nasci assim.. Fazer o quê?

E uma coisa muito legal, eles perguntaram se sou gay, não passou pela cabeça deles que eu podia ter namorada ou algo do gênero não? Afinal, dizer que sou nerd quer dizer que não tenho namorada nem nada? (tudo bem não tenho, mas detalhes, estou dizendo de uma maneira geral). Preconceito, de certa forma, no caso deles não foi tão forte, como esse me irrita, ainda mais pois me atinge diretamente... Bem... Tenho nada pra fazer e tá rolando um frevo do carai aqui... Vou ficar sem fazer nada e dormir ou vcer TV ou falar com o mito dos mitos (Shido) - frase da panda, depois faço um post sobre o blog dela- e o matt se ele não sair do msn no meio do nada. '-'

E meus comentários estão sumindo misteriosamente... Medo O.O

That's all folks!

3 comentários:

  1. HEUAHEUAHEUAHEA, definiu bem nerd. É, não sei você, mas eu tenho que aguentar coisas do tipo "aaah, a Larissa não vai pro pátio porquê ela prefere ficar jogando." Mas é a realidade HUEAHUEHA, nerds sofrem preconceito, mas velho, tem coisa melhor que jogar com os amigos? frevo de cú é rola, e afinal, HEUAHEUAHE, eu gosto de nerds. E você sabe onde vende uma blusa I Love Nerd? ): desde o começo do ano to querendo.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. keopakepap :) o post me lembrou de vc no estado "dãããããããwwwwwwwww" nas festas. Sempre senta no cantinho mais fucking excluído da festa o.o Mas sempre vem alguém conversar com vc Õ/

    Eu tbm não sou fã de festas u.u Não me sinto muito confortável, principalmente se tiver q dançar :X Sou um desastre nisso XD

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu sou nerd e gosto de festas
    Tai um caso pra provar sua teoria
    Se bem que depois que te conheci descobri que sou um fracasso como nerd
    Mas e dai ainda sou inteligente (verdadeiro significado de nerd, apesar de algumas pessoas pensarem outras coisas) e ainda posso me gabar disso.
    Meu irmao tambem sofre esse preconceito de acharem que ele é gay! Fazer o q neh?! Tem gente estupida q naum sabe q gay eh um homem que sente atração por outro...
    Enfim, deixa eu parar de desabafar no seu blog!

    PS:Tbm quero a camisa I love nerd, se eu naum achar eu vou fazer uma.

    ResponderExcluir