quinta-feira, 16 de julho de 2009

Realidade

Olá leitores(?), estou de volta nessa joça XD. O fato de eu não ter escrito nada esses ultimos dias é que o meu PC estragou X_X. Estou usando um notebook da minha tia (estou na casa dela), meu computador não irei consertar, só irei ter quando ganhar um novo... Gostei do post do Daniel eu li rindo aquele post XD.

Como estou sem computador e não preparei nada de antemão e estou num notebook (algo que odeio muito) irei apenas chamar atençao para a seguinte afirmação : O estado trabalha para o povo, não o contrário.

Cada vez mais os atos do senado ficam piores e a população nada faz. Aqui, na minha cidade, mais de 2 bilhões de reais foram desviados do metrô, o qual só passa por algumas poucas cidades. E o nosso querido político que fez a mansão simplesmente não sofrerá nenhuma punição enquanto o relatório for aprovado e adivinhem... O relatório não foi aprovado... Duas vezes!

Eu sei que a maioria de quem lê(?) não se importa com isso que eu digo, mas... É importante portanto ambram os olhos.

That's all folks!

4 comentários:

  1. cara, já até falei desse assunto no meu blog ): aqui não tem metrô, é um saco chegar aqui, fikdik. Mas esses fdps paunocu dos politicos nem se preocupam, o mais legal, é que quem vota, são vocês, (não voto ainda, bjs). Gostei do post, abraço.

    ResponderExcluir
  2. num fode, vo dexa eles viverem pq eles saum rapidos ! xD

    ResponderExcluir
  3. hauhauhua fear.. .temos que falar disso em algum post rapá

    ResponderExcluir
  4. Eh o Brasil eh um pais de gente burra
    Eu vi um dia desses uma noticia de um politico q faz algo errado acho q na França e o povo se mobilizou e ele foi punido
    Agora aqui todo mundo caga e anda
    Uma droga!

    ResponderExcluir