quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amor

Bem leitores, ou a falta de, eu estava voltando da minha aula de japônes *sim, eu faço japônes agora mas estou no basicão =/* e estava super energético, não conseguia ficar parado, parecia um /macaco e então eu entrei num dos meus devaneios e pensei sobre o amor.

Eu acredito que muitos dos que lêem(?) este blog não acreditem nele, ou achem que não exista, ou não saiba de nada. Eu ao contrário de muitos que conheço, acredito que o amor existe sim e está em todos os lugares, vocês podem contestar do jeito que quiserem mas dificilmente mudarei minha opinião.

Acredito que todos os sentimentos advém do amor, isso pode parecer muito idiota, mas entendam meu ponto de vista. Acredito que a raiva, felicidade, compaixão e outras emoções estão relacionadas ao amor e/ou sejam algumas formas de como ele se manifesta.

Quando você está triste, algo aconteceu com você ou quem você realmente gosta, se você gosta você ama de forma relativa. Eu não sou daqueles que pensa no amor como algo quase impossível de se conseguir em cima de um pedestal, delicado como vidro e extremamente árduo de conseguir, Eu gosto de vê-lo como algo que está em todas as pequenas coisas e que nos dá grande parte da motivação de viver.

Eu não posso explicar como é amor, e acho que poucos o podem fazê-lo, na verdade, nem ao menos sei se conseguirei amar novamente ou se amo... E uma das minhas maiores incógnitas, é se realmente existe alguém especial para todos nós.

Desculpe falar de modo tão conciso sobre algo tão importante para muitos, mas eu tive uma pequena idéia e decidi usá-la antes que fosse inútil para mim ou que eu me esquecesse. E talvez eu volte para falar sobre um assunto bem chato: Sarney.

PS: Desculpe a constante ausência de fotos, irei tentar mudar isso ^^'

That's all Folks!

3 comentários:

  1. caralho o_o esse é o blog que eu sempre leio?que tem paradas dorgadas e enteizadas no meio? mano ~: gostei, GOSTEI MUITO do post. Mesmo que à 2 meses atrás.. é que eu pensava que amar era coisa de gente tosca HUEAHUEHAE, mas enfin /hm1 gostei *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa q profundo!
    Adorei o post e concordo plenamente com vc!
    O AMOR EXISTE SIM! XD

    ResponderExcluir
  3. isso foi muito profundo digno de você.
    Gostei mesmo, mas senti falta da sua conclusão "mas eu tive uma pequena idéia e decidi usá-la antes que fosse inútil para mim ou que eu me esquecesse" como pode fechar uma idéia desta maneira?

    ResponderExcluir